domingo, 11 de setembro de 2011

Quero então continuar a ser serva, quero permanecer na família...
Agora sei o quanto se importa comigo, tens me ouvido.
E quando disse que não precisava de prova nenhuma, que o que já sabia era o suficiente, foi ai que que me provou que esta aqui junto a mim.
Posso não perceber mas, esta aqui.
Podem levantar exércitos e mais exércitos, mas eu sei quem Tu és, e sei que esta comigo.
A tua mão me guia todos os dias.
E vou continuar assim, dia apos dia, não importa o que vier, terei forças pra ficar de pé.
 continuarei então sendo humilde, e me humilharei o quanto for preciso perante a Tua majestade.
e então  chegara o dia, glorioso dia em que cearemos juntos, face a face...

" Eu te ouço chamar, sei o que tens pedido, mas espera, espera, eu ja estou vindo, já estou trazendo o que tenho preparado pra você, mas espera, espera, eu já to indo, eu já vou, paciência... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário