domingo, 12 de setembro de 2010







Ainda que tudo pareça distante, ainda que meu mundo imaginário não exista, eu quero ter a chance de poder sonhar.Porque talvez ainda exista esperança, de acreditar em um novo futuro, em uma nova vida, em um lugar onde ninguém vai ser julgado, onde contos de fadas vão existir, onde eu vou poder ser eu mesma, sem ligar para quem está a minha volta.Ainda sonho em poder gritar no meio da rua, sem ninguém achar que estou loca, ainda sonho em dizer ao mundo que minha vida mudou graças a JESUS...




Talvez o mundo continue girando, ou talvez não...




                                                                               


                                                       P.S.: È bom saber que ainda existe saída...

Nenhum comentário:

Postar um comentário