quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Um Passo De Cada Vez...

    O futuro, ultimamente, é algo que não sai da minha cabeça. Faculdade, emprego, família. Alguns dizem que eu me preocupo demais com isso, e outros dizem que é bom pensar no futuro, fazer planos. Quando falo em futuro, a primeira coisa que me bem a mente é a confusão.
    Mesmo com toda essa preocupação e ansiedade que tenho, Ele me diz para crer Nele, e disse que eu precisava descansar, esperar...E lançar toda a confusão, todo  desespero em saber qual a melhor faculdade pra fazer,toda a ansiedade que tiver sobre Ele.
    E é por essa razão, que eu ainda consigo viver, é por Ele, que eu estou vivendo, afinal, Ele conhece bem tudo que estou passando, e tudo que eu ainda irei passar.
     Há pessoas, no lugar onde eu vivo, que entendem a minha maneira, diferente de viver, e é eles que chamo de amigos.Eles estão junto de mim, nos piores e melhores momentos, eles são um presente, são uma das coisas mais preciosas pra mim.
    Continuo enfrente, cabeça erguida. Na boca? músicas feitas para Ele. No coração? A Sua palavra. Ao meu lado? Pessoas inesquecíveis, que fazem a diferença no meu viver.
    O futuro agora já nem importa mais,eu sei que ele está firmado na Rocha mais inabalável que existe. Os dias podem até demorar a vir, porém, a minha ansiedade, irá demorar mais ainda, pois agora já não me preocupo tanto com o dia de amanhã, pois sei que Alguém,está cuidando dele.
    Vou vivendo um passo de cada vez, conforme Ele me pediu:
    - Seja forte e corajosa, não desanime e tenha bom ânimo, pois Eu, O Senhor, Teu Deus, estarei com você, por onde você andar e aonde quer que você for, pois Eu sou Teu Pai, e nunca a deixarei, e nunca te abandonarei...Descanse em mim, e espere pelo meu tempo...   

Nenhum comentário:

Postar um comentário